0

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sexta feira é o dia para diversao




A melhor parte da semana chegou finalmente, por que não levar alguns minutos para ter algum divertimento rápido? No jogo desta semana você começa a jogar com a gosma alienígena como você trabalha para limpar o tabuleiro de jogo e chegar a um nível tão alto quanto possível.






Splash Back




As instruções para o jogo são simples. Use o mouse (clique esquerdo) para adicionar algumas gotas de bolhas para fazê-los crescer mais e, em seguida, explodir, assim, limpando o tabuleiro de jogo. Quantos níveis você pode limpar antes de executar fora de gotas?








Cada nível começa com um punhado de pronto para estourar bolhas, mas a maioria terá de ser crescido muito em primeiro lugar. Deste ponto em diante é principalmente uma questão de escolher as bolhas que você gostaria de estourar agora ou para crescer. Você terá que escolher sabiamente porque você pode rapidamente utilizar suas gotas fornecer até se você não tiver cuidado! Para adicionar uma gota apenas à esquerda, clique no blob escolhido.


Quando uma bolha estoura, ela ira enviar para fora outras bolhas que ricochetiaram em todas direções. Elas poderam fazer bolhas parciais estourarem em qualquer parte do tabuleiro.



Se as bolhas ricochetearem apenas para a direita podem iniciar uma reação em cadeia que irá limpar uma grande parte do tabuleiro de uma vez só. As reações em cadeia são uma coisa boa por que elas ajudam a encher o reservatório.






Quase consegui.....





La se vai a ultima.....













Assim como o tabuleiro desse nivel foi apagado o próximo nível será exibida. Com cada nível de sucesso que você vai notar que mais bolhas começam em um tamanho menor, assim você terá de ser muito eficiente em suas escolhas





Quando o reservatório cai atinge um nível crítico a contagem numérica começa a piscar,piscando uma cor vermelha.

Quando voce chegar em game over voce pode clicar em jogar novamente o levará de volta ao primeiro nível para tentar a sorte novamente.


Jogar splash back.....