0

Parceiros

Amigos e colaboradores que contribuem para O Tento Aprender.  Agregadores de Link:

banner Ocioso banner linkerama Colmeia: O melhor dos blogs UAZAA midiafire banner LinkBão Todos os blogs juntos. Clique e divirta-se! Tedioso: Os melhores links banner maislinks banner upblogs banner linkes banner GeraLinks clicmais toaky marmanjo linkablog linkativo griloo biglinks linkirado vidavadia KiBlogs Link-Me 20minutos do Melhor Pop Blogs Linkicha meuslinks

Informamos às pessoas que desejam de alguma forma nos ajudar em trocar de links, banners, post, ou qualquer coisa que esteja relacionado a algum tipo de parceria, somos poucos, somos muitos mas acima de tudo somos unidos e são exatamente essas qualidades que faz a web ter conteúdo diversificado e de boa aceitação por todos.

Já temos alguns parceiros, mas como ganhamos mais autores decidimos criar uma forma, mas clara de parceria de forma que todos possam curtir nossos posts.

Aquele que desejar algum tipo de parceria não se acanhe, nos deixe uma mensagem em qualquer tipo de media social abaixo ou aqui mesmo em forma de comentário deixando algum e-mail, twitter ou qualquer coisa para que possamos entrar em contato contigo. Você ficará aos cuidados de um pessoal ótimo para você.

Twitter: @ejborge
Facebook:Eduardo Junior(perfil pessoal)
Facebook:Tento aprender(pagina do blog)
Orkut: Juninho
MSN:eduardo.love4@hotmail.com

CONTINUE LENDO...