0

sexta-feira, 4 de março de 2011

Jackass:novo filme com Willie Nelson

Os caras do Jackass ja fizeram uma série de TV, um filme, algumas sequelas, e uma versão em 3-D, e por isso você pensaria que teria esgotado todas as possibilidades. Mas não, as estrelas do Jackass  Johnny Knoxville, Ryan Dunn e Bam Margera mais uma vez volta em 2011 com Mustache Riders e a participação do cantor Country e entusiata de substâncias ilegais Willie Nelson. Pelo menos sabemos que eles têm alguma coisa para fazer durante os intervalos

das filmagens. É o que chamamos de jogo feito no inferno.
A Paramount prendeu o projeto em 2008 e esteve emdesenvolvimento desde então. A trama seria em torno de três bandidos à caça de um tesouro enterrado. Um bandido grisalho, provavelmente esrelado por Nelson.


O roteiro está sendo retrabalhado para que o Knoxville, Margera e Dunn possa realizar suas próprias cenas de ação, exatamente como eles fazem em 'Jackass'. (Por falar nisso, o terceiro filme dessa série de grande sucesso chega às lojas na próxima terça, 8 de março.) Nenhuma palavra sobre o tipo de acrobacia que Nelson fosse realizar, se é que precisa de alguma .

"Mustache Riders" não é a primeira incursão de Nelson para o cinema. O cantor pró-maconha apareceu em um rol de filmes e possui uma impressionante e extenso currículo em Hollywood.
 

Gostou? Então da uma forcinha ai: