0

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PORQUE O BLOGBLOGS VAI ACABAR


Bem tudo começou quando tentei logar no blogblogs e não consegui


Alguns pessoas parece que conseguiu mas eu não, conseguir apenas uma mensagem

Tristonha me informando o fim do blogblogs, bem para falar a verdade é uma ótima ferramena mas eu não cheguei a usa-la muito no meu blog, pois ele ficou um bom tempo sem meu toque.



Vamos a noticia a verdadeira razão pela qual o blogblogs pendurar as chuteiras caro internauta de olho esbugalhado, esta não é muito original e soubemos que estaria havendo algumas inquietações da parte de nossos amigos guerrilheiros do technorati

Então decidiram cortar a garganta do nosso estimado Manuel Lemos. Não satisfeito de lhe tira a sustentação da cabeça partiu então para a grande olha da sua vida, aquilo que não foi o começo, mas com inicio a sua fama na grande teia de aranhas de computadores, os nosso inimigos ocultos do natal então partiram a para a galinhas dos ovos de couro do pobre menino que nasceu em Araguari uma cidade do triangulo mineiro.

Em meio as pesquisas sobre a sua vida se deparam com o blogblogs uma ferramenta desenvolvida pelo mineiro para agregar blogs.

E os nossos heróis o atacaram. Queria eu caro leitor saber o que teria feito para o proprietário do blogblog anunciar o fim do funcionamento do serviço do blogblogs

Em meio a tantas discussões me veio a cabeço se não teria sido aquele rapaz dos dedinhos que apareceu no programa pânico na TV da redetv fazendo uma macumba ou um sinal para Bilo causar toda a tragédia que houve nos computadores que exibem as matérias do programa. Este rapaz poderia ter feito isso com a ajuda de uma tal ET chamado Bilu. Especulações aparte fica a duvida o que teria Manuel Lemos

feito de tal mal para cultivar inimigos tão catastróficos?





De uma coisa sabemos o blogblogs que ajudou tantos interesseiros a ganhar dinheiro

Com o seu Page Runk agora não passara de uma lembrança boa, e para os mais frios

Que já estão se perguntando como eu posso me aproveitar
da morte do blogblogs essa so acessar este link que infelizmente o Fabio Riccota
que quer trabalhar no Google escreveu e vou adiantando que apenas para assinantes
então assina la que vale apena ou você acha que fiquei rico sem ler as doideras que
esse cara escreve é ruim hemm!!