0

terça-feira, 18 de junho de 2013

As manifestações chegam ao extremo sul da bahia


post informativo

O Brasil viveu na segunda-feira as maiores manifestações dos últimos anos. Os protestos prolongaram-se durante horas em diversas cidades. Nesse momento oportuno de maneira nenhuma ficaremos parados e é com essa força
que nós da cidade de eunapolis no estado da bahia iremos a rua, reforçando assim nossa indignação para com a forma que que nossas cidades estão sendo governadas.


Trago agora as informações basicas a respeito da organização dos movimentos e protestos programados para essa quinta-feira(20/06/2013)

O que houve e foi decidido na primeira reunião


Primeiramente, queria agradecer a todas as pessoas que estavam presentes na reunião de hoje(segunda-feira 17/06/2013). A participação de cada um foi importante, e se cada um continuar na mobilização e no sentimento de mudança que eu vi hoje, a nossa causa já é ganha!

Sei que, infelizmente, muitos não puderam comparecer. Mas estamos tentando ajustar os horários para que tudo dê certo. Vou explicar tudo o que houve por partes para não ficar dúvidas.

PAUTAS DECIDIDAS:
- Segurança pública
- Transporte
- Educação
- Saúde
- Cultura

Cada pauta foi dividida em grupos, (grupo da segurança pública, do transporte, etc). Isso foi decidido para que as coisas acontecessam mais rápido, e as idéias ficarem mais claras. Caso você queria participar da elaboração do projeto (ex: criação de cartazes), veja qual grupo você tem mais afinidade e vá para lá com idéias para o seu ponto escolhido.

TERÇA-FEIRA (18/06/2013):

Foi marcado de ir ÁS 16 HORAS, NA PRAÇA DA MATRIZ da cidade de Eunapolis, para elaboração de cartazes, frases, e a melhoria das nossas idéias. Procurem e pesquisem MUITO, não podemos dar apenas o problema, temos que ter a solução para as "coisas" que estão acontecendo na cidade.

GRANDE MANIFESTO NA QUINTA-FEIRA (20/06/2013)
Foi decidido que a nossa manifestação irá sair da Praça da Matriz da cidade de Eunapolis - Bahia.
Vai ter uma concentração ás 16 horas, que é para nos organizarmos e dar tempo de todo mundo chegar.
Sairemos ás 17 horas!

TRAJETO DA MANIFESTAÇÃO:
Sairemos da Praça da Matriz, e iremos subir a Av. Porto Seguro, iremos passar na Av. Santos Dumont, iremos parar na BR 367 por um determinado tempo, depois iremos voltar pela Conselheiro Luiz Viana, assim retornando à praça da Matriz, onde possivelmente haverá apresentação de duas bandas.

NOS AJUDE!!! Um menino que estava na reunião hoje (não me lembro o nome), deu a ideia da gente imprimir em folhas comum de oficio, convidando as pessoas a irem para a rua, falando que dia, que horas e onde vai ocorrer o manifesto.


QUEM PUDER: espalhe no bairro de vocês para que mais pessoas fiquem sabendo.

Se você é de eunapolis ou não, mas acredita que o país precisa de uma grande mudança e que principalmente não esta satisfeito com o descaso, gastos com dinheiro publico, entre outros, venha fazer a mudança. Calados ninguem nos ouvi.

Junte-se a nós no grupo do facebook e obtenha mais informações.

https://www.facebook.com/groups/475924655817544/




Gostou? Então da uma forcinha ai: