0

terça-feira, 11 de junho de 2013

Cinco novos recursos do iOS 7


Não. Nós não sabemos como será o novo hardware dos proximos iphones e ipads mas, tambem nem precisamos.
Na ultima segunda-feira a Apple anunciou a nova versão do seu sofware pra dispositivos moveis o IOS 7.

O CEO da Apple, Tim Cook disse:"Esta é a maior mudançã do IOS, desde o começo do iPhone." O IOS 7 totalmente redesenhado estará disponivel em breve para iPhone 4, iPhone 4S and iPhone 5.

Mas o que exatamente mudou? Veremos cinco novos recursos presente no iOS 7.




1 Design




Se você esta ficando cansado do visual do IOS você agora pode apreciar o novo visual do sofware da Apple. Texturas e fundos estampados foram substituídos por elementos de design mais limpo, incluindo muito espaço em branco e cores mais brilhantes.


novidades do ios 7 novo software da apple


2 Centro de controle(control center)




Mas nem tudo é superficial. Há um serie de novos recursos, que ajudará a economizar um bom tempo procurando nos menus de configuração. Agora você pode facilmente acessar o Wi-Fi, Bluetooth, alternar o modo avião, ajustar o brilho e o volume alem de poder ativar a nova lanterna embutida (adeus aplicativo de lanterna!). Pequeno acréscimo? Talvez, mas enorme economia de tempo.


novidades do ios 7 novo software da apple


3 Multitarefa




Isso mesmo no iOS 7, agora você pode alternar para outro aplicativo simplesmente dando um clique duplo na tecla home, ganhando assim uma nova interface, que mostra o que esta acontecendo com o seu aplicativo.

4 Siri 

Siri amadureceu com uma nova voz e um novo cérebro. Siri agora tem vozes masculina e feminina e, segundo a Apple, será mais rápido nas respostas para perguntas. Ele também pode encontrar os resultados completos do Bing, Wikipedia e Twitter. E, assim como o resto do sistema operacional, o Siri tem um novo visual.

5 Fotos / Camera

No aplicativo da câmera, há uma nova interface, que permite aplicar filtros diretamente à sua foto, como se tivesse o instagram embutido na câmera, mas sem o compartilhamento.

Mas se o problema é não compartilhar, não se preocupe pois a Apple lançou uma nova opção de compartilhamento chamado AirDrop, que permite que você facilmente selecionar amigos e compartilhe suas fotos. Há também uma série de novos recursos de organização de fotos, o iOS 7 vai cuidar de organizar suas fotos com base na data e local que você as tirou. 

Quer mais? Então veja este video com as novidades do iOS 7 em ação.


Gostou? Então da uma forcinha ai: