0

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Twitter suspende aplicativos móveis


O Twitter suspendeu na sexta-feira três grandes aplicações moveis de terceiros, por supostamente violar as políticas do seu uso.


 O Twitter anunciou em seu blog que ele cortou UberTwitter, que é para a plataforma BlackBerry, Twidroyd, para dispositivos Android, e UberCurrent, que pode ser usado em iPhones e iPads. Todos os três são de propriedade da UberMedia, que tem sido notícia recentemente porque está planejando adquirir o popular cliente de Twitter TweetDeck. E para complicar, o TweetDeck concorre diretamente com os clientes da Web e móveis do Twitter.



"Hoje, fica suspenso várias aplicações, incluindo UberTwitter, Twidroyd e UberCurrent, que violaram as políticas Twitter e marcas em uma variedade de maneiras", porta-voz do Twitter Carolyn Penner disse mais "Essas violações incluem, violação de marca, e alteração do conteúdo dos tweets dos usuários, a fim de ganhar dinheiro."
Penner acrescentou que o Twitter tem mantido contato com com a UberMedia sobre as violações desde abril. "Nós continuaremos a entrar em contacto com UberMedia e espero que eles coloquem os aplicativos suspensos em
conformidade com as nossas políticas em breve", disse ela.
Gostou? Então da uma forcinha ai: