0

sábado, 13 de setembro de 2008

O que você já ouviu de mais romântico


O que você já ouviu de mais romântico


Às vezes fico imaginando o que uma pessoa poderia ouvir de mais romântico, que a tocasse, e confesso que às vezes isso me incomoda, pois nada é mais perturbador do que a duvida. Eu confesso que às vezes converso com as estrelas assim como Olavo Bilace você certamente me perguntaria agora o que eu elasdizem não é mesmo caro amigo leitor? E eu lhe diria algo que o deixasse emocionado ou emocionada, mas ainda assim eu teria uma duvida, se foi o que eu disse que lhe deixou emocionado ou se foi o fato de que foi dito por uma estrela. E novamente como nos deparamos com uma duvida é oportuno tentar explicar ainda que corramos o risco de não ser felizes nesta explicação pois viver seria correr risco, se esse risco não nos fizesse tão bem de forma que é na verdade um prazer. Colocando em miúdos seria; não são as palavras românticas, mas sim os atos por detrás delas ou ate mesmo as outras palavras por detrás delas ate mesmo as não ditas, apenas respiradas ou os olhares.Por exemplo, imagine um casal que vivia feliz e não sabia.Certo dia eles se separaram e depois de um tempo descobriram que eram felizes e que ambos se amavam.Contudo o rapaz já estava a beira da morte e a moça só podia vê-lo por uma janelinha de vidro.Uma de suas ultimas palavras foi pra elao seguinte;”eu preciso te contar uma coisa que é muito importante, desde que nos separamos eu pensei em você e vi seu rosto todos os dias ate este momento.” No caso acima esse seria para sempre a coisa, mas romântica para essa jovem, mas será que não foi por quequem disse foi uma pessoa a beira da morte? Essa pergunta permanece ate hoje sem resposta.







Nossa proposta é te ensinar a pensar e não darlhe respostas prontas, sinta-se satisfeito com a duvida.
“A duvida é o princípio do conhecimento e da descoberta"