0

quarta-feira, 26 de junho de 2013

A nova logo da Motorola Mobility



A Motorola Mobility está fazendo alterações em sua logo marca esta semana, a mudança para um novo tipo de letra todas em minúsculas esta um tanto mais fino e mais suave do que o clássico em negrito e itálico "MOTOROLA", que  foi usado por décadas. O famoso emblema "M" persiste, apesar de que vai ser apresentada em novas versões coloridas. O slogan "a Google company" agora tambem aparece abaixo do logotipo. O logotipo apareceu pela primeira vez no site de TechWeek.

CONTINUE LENDO...

quarta-feira, 19 de junho de 2013

15 programas que você não precisa mais instalar no windows 8


O Windows inclui suas próprias versões de muitos programas utilitários  do sistema. Uma variedade de novos utilitários foram adicionados ao Windows 8, mas muitos destes serviços ja existiam no Windows 7.

CONTINUE LENDO...

terça-feira, 18 de junho de 2013

As manifestações chegam ao extremo sul da bahia


post informativo

O Brasil viveu na segunda-feira as maiores manifestações dos últimos anos. Os protestos prolongaram-se durante horas em diversas cidades. Nesse momento oportuno de maneira nenhuma ficaremos parados e é com essa força
que nós da cidade de eunapolis no estado da bahia iremos a rua, reforçando assim nossa indignação para com a forma que que nossas cidades estão sendo governadas.


CONTINUE LENDO...

terça-feira, 11 de junho de 2013

Cinco novos recursos do iOS 7


Não. Nós não sabemos como será o novo hardware dos proximos iphones e ipads mas, tambem nem precisamos.
Na ultima segunda-feira a Apple anunciou a nova versão do seu sofware pra dispositivos moveis o IOS 7.

CONTINUE LENDO...