0

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Smartphone Samsung de 128 GB

Smartphone Samsung de 128GB

Apple e Samsung são candidatos prováveis ​​para lançar telefones usando módulos de armazenamento de 128 GB no próximo ano, segundo analistas.







É segundo algumas especulações de analistas e da propria Samsung Electronics' semiconducto, a empresa começou volume de produção de módulos de 128GB de memória para a próxima geração de smartphones, tablets e outros dispositivos móveis, disse a empresa na terça-feira.

Um upgrade para 128GB seria um grande recorde em armazenamento em comparação com smartphones de hoje. O novo iPhone 5 da Apple por exemplo tem até 64GB de armazenamento integrado, enquanto o recém-anunciado Optimus G da LG Electronics e 920 Nokia Lumia ambos têm apenas 32GB. O novo  eMMC 128GB (MultiMediaCard incorporado) Classe Pro lê os dados sequencialmente em até 140 megabytes por segundo e escreve em até 50 megabytes por segundo, de acordo com a Samsung.

Hoje, a capacidade de armazenamento tem um significado especial em smartphones e tablets, como é um dos poucos caminhos para fornecedores aumentar as suas vendas usando a desculpa que o meu tem mais espaço de armazenamento interno etc.

Por exemplo, existem três versões do novo iPhone, e a única coisa que os separa é o armazenamento embutido de 16GB, 32GB ou 64GB. Os custos de 64GB modelo EUA 200 dólares a mais do que o modelo de 16GB quando comprado com um novo contrato de serviço de dois anos sem fio, enquanto a Apple paga apenas R $ 31 para o de 48GB de memória extra.

O iphones da Apple, ao contrário de alguns outros smartphones, não tem slot para cartão de memória para adicionar armazenamento adicional, forçando as pessoas a comprar um modelo com mais memória integrado, se quizerem mais capacidade.

Outra razão pela qual os fabricantes evitam mais armazenamento integrado é a crescente disponibilidade de serviços baseados em nuvem. O que os fabricantes têm em mente é o que eu ainda não aprendir, que é Você não precisa de uma grande quantidade de armazenamento no telefone se você pode acessar o conteúdo diretamente da Internet.


Gostou? Então da uma forcinha ai: