0

sábado, 23 de abril de 2011

melhores papeis de parede de minicraft

Você é um fã apaixonado de Minecraft que não quer para de ver as belas paisagens cênicas quando estiver fora do jogo? Então, temos o que você precisa para construir o desktop perfeito com a nossa coleção de wallpaper do Minecraft em um tamanho e qualidade incrivel.





Atenção: Clique na imagem para ver a imagem em tamanho real, esses papéis de parede variam de tamanho, assim você pode precisar de pouco esticar para combiná-los melhor com a resolução da sua tela.

CONTINUE LENDO...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Depois de 25 anos, selando Chernobyl


Bem chega o 25º aniversário do colapso no núcleo e no reator nuclear de Chernobyl. Com tanto anos passados o local ainda requer um cuidado enorme para que o restante do material nuclear não escape.





Poucos meses depois do acidente, funcionários colocar um invólucro de concreto chamado de "sarcófago"sobre o reator, mas a estrutura foi mostrando sinais de desgaste desde então.

CONTINUE LENDO...

personalize seu computador com o angry birds

Que tem uma galera que curti o Angry birds, bom todos sabem, mas que existe uma forma de deixar o seu computador todo personalizado com cara de angry birds bem isso é muito interessante e com ajuda de amigos vou lhes oferecer uma forma de deixar seu pc todo personalizado para o Angry Birds.




E vou logo lembrando a galera que eu tambem ja estou a ancioso pelo tema do angry birds para windows 7.

CONTINUE LENDO...

terça-feira, 19 de abril de 2011

fim do google video - resgate seus videos antes de 13/05


Google está encerrando o seu serviço de hospedagem de video a partir do final deste mês, os usuários serão capazes de baixar seus vídeos até 13 de maio de 2011.


CONTINUE LENDO...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

facebook com novo data center

O facebook apresenta o centro de dados mais eficiente já construído. Com o seu novo data center o facebook tambem incentiva  Open Collaboration com a ideia de tornar a Internet mais eficiente em termos energéticos.

CONTINUE LENDO...

sábado, 2 de abril de 2011

agregador tipo ocioso gratis

Há alguns dias alguns amigos perguntaram se não tinha alguma solução grátis de como criar um tipo de agregador de conteúdo ou links, desses do tipo ocioso, mytarget, weba entre outros, porem de forma grátis e usando o blogger, muito bem estudei a idéia e prometi um post sobre o assunto, explicando ou complicando.




CONTINUE LENDO...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

blogger com novo widget

Recentemente o Blogger tem um novo gadget / widget para tornar cada vez melhor lista de gadgets para o blogger. Eles chamam isso de follow by e-mail. Até agora, os usuários do blogspot tinham que visitar o Feedburner para adicionar e subscrever e-mail . Mas agora a equipe do Blogger tornou muito simples, introduzindo o novo gadget follow by e-mail. E olha que beleza Dificilmente leva um minuto para adicionar o widget ao seu blog.

Basta visitar a seção de Design do seu blog e clique em Adicionar um Gadget. No topo você verá o plugin seguir por e-mail no topo. Clique nele e você terá que configurar o widget sigar por e-mail. Você pode usar o padrão do link RSS ou você pode usar o seu link  do feedburner.



Clique em Salvar e pronto.
 


Gostou? Então da uma forcinha ai:

CONTINUE LENDO...