0

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Burlar o easy-share, Rapidshare com um programa

Acompanhe o Passo a posso de como burlar sites como Megaupload, Rapidshare,Hotfile, Easy-share com um simples programa que lhe permitirá fazer download de arquivos hospedados nesses sites.
 O processo é simples o easy-share, Rapidshare e outros tem mania de dizerem que o nosso ip ja esta baixando algum arquivo e por isso não nos deixa baixar aquele arquivo que tanto precisamos.

Para tudo a uma solução e a que encontrei é legal, simples e de facil entendimento. A dica é baixar um programa que serve para fazer o download do arquivo sem a necessidade do site apenas do link de onde encontra-se o aquivo ou seja a url. O programa usado é Mipony que é o melhor que encontrei pois funciona com usuarios com ou sem qualquer experiencia nesse tipo de "coisa" .

-->



Há varias formas descritas na internet de como burlar sites de hospagem de arquivos como o uso de outros sites proxys para enganar o sistema mas sempre achei essa ideia complicada e ao mesmo tempo não eficaz logo pra quem tem menos experiencia do que eu ficaria impossivel, pois ao maioria dos arquivos, principalmente ilegais ô "exlusivos" esta nesses sites.

O programa tambem permiti fazer download de arquivos de outros sites muito interessantes como Megaporn, Gigasize, Mediafire, Depositefiles, Megaporn, Filefactory, Uploading, 4shared etc.

Fiquem a vontande faça o donwload do programa gratis na pagina http://www.mipony.net atualmente o programa esta na versão 1.4.0. Apos fazer o download e a instalação do Mipony execute, automaticamente ao copiar uma url o programa detectará, clique no icone do programa proximo do relogio clique em abrir e na url que esta no programa clique com o botão direito em colar e detectar liks pronto o arquivo estando disponivel ele será baixado. Outra vantagem é que o programa otimiza a conexão tornando o su download ainda mais rapido sem necessidade de conta premium.


Vamos as caracteriscas do Mipony

tem um navegador incluso
Download de arquivos totalmente automático
Não é preciso ter contas Premium
Mostra se os arquivos estão disponíveis antes de baixar
Otimiza ao máximo sua conexão
Também funciona com contas Premium
Remote control

Quanto ao Remote control pretendo escrever ainda um tutorial de como acessar o programa que estiver com o Mipony instalado 




Download do programa Mipony 


Gostou? Então da uma forcinha ai: